NOTÍCIAS
compartilhar este link
Marketing de US$ 5 milhões

07/07/2020 10:01:25
Tarifa abre disputa na Espanha

26/06/2020 10:10:33
Greening assusta Califórnia

11/02/2020 10:36:02
Bem vindo, suco de laranja

10/02/2020 10:54:48
Limão azedo na Argentina

29/01/2020 14:41:02
Notícias pelo mundo

13/12/2019 16:40:13
Notícias pelo mundo

06/12/2019 16:45:44
Notícias pelo mundo

29/11/2019 16:49:04
Clima favorece pomares

08/02/2019 11:36:47
Greening perto de zero

21/05/2018 11:12:28
NOTA: CitrusBR e o Consecitrus

22/09/2017 16:11:36
07/07/2020
Marketing de US$ 5 milhões

FDOC - Campanha desenvolvida na Flórida promove benefícios do suco de laranja, estimula compra online e gera resultados positivos para as vendas

O Departamento de Citrus da Flórida (FDOC) anunciou durante um evento online, que sua campanha de marketing gerou cerca de US$ 5 milhões em vendas de suco de laranja 100% nos Estados Unidos. A campanha tem o slogan "The Original Wellness Drink" (“A bebida original do bem estar, numa tradução livre) e teve foco de atuação nas redes sociais. 

A ação teve como objetivo atingir compradores de suco de laranja, principalmente pais entre 30 e 60 anos que não compraram suco no mês anterior. Foram criadas várias peças que falavam sobre os benefícios da bebida, com botões que levavam os clientes direto para página de vendas de grandes redes varejistas para que fosse feita a compra online do suco. 

De acordo com o FDOC, embora essa nova campanha de marketing tenha sido definida antes da pandemia do COVID-19, a mudança nos hábitos de compra dos consumidores a partir de fevereiro, também contribuíram para o bom resultado. 

Desde o lançamento da campanha em janeiro de 2020, o FDOC teve um desempenho muito forte em todos os seus canais de marketing. A campanha gerou mais de 322 milhões de impressões.