NOTÍCIAS
compartilhar este link
Marketing de US$ 5 milhões

07/07/2020 10:01:25
Tarifa abre disputa na Espanha

26/06/2020 10:10:33
Greening assusta Califórnia

11/02/2020 10:36:02
Bem vindo, suco de laranja

10/02/2020 10:54:48
Limão azedo na Argentina

29/01/2020 14:41:02
Notícias pelo mundo

13/12/2019 16:40:13
Notícias pelo mundo

06/12/2019 16:45:44
Notícias pelo mundo

29/11/2019 16:49:04
Clima favorece pomares

08/02/2019 11:36:47
Greening perto de zero

21/05/2018 11:12:28
NOTA: CitrusBR e o Consecitrus

22/09/2017 16:11:36
14/05/2020
Flórida reforça verba de marketing para o suco de laranja

Orlando Weekly - Diante da pandemia de Coronavírus, estado resolve direcionar US$ 277 mil da verba de viagem não utilizada para reforçar campanha de marketing

A Comissão de Citrus da Flórida decidiu adicionar uma verba de US$ 277 mil a uma campanha de marketing digital em andamento no Estado. A maior parte desse recurso é proveniente do plano de viagem para funcionários, que foi interrompido por conta da pandemia do Covid-19. “Essa verba adicional para marketing global está indo para estender e aprimorar a atual campanha de impulsionamento das vendas online de suco de laranja 100% ", disse o diretor assistente de departamento de marketing global, Shelley Rossetter, em um e-mail após a votação da comissão. uma chamada em conferência.

A campanha tem orçamento total de US$ 4,5 milhões para o ano fiscal que termina em 30 de junho e é voltada para compradores "habituais" de suco de laranja, principalmente pais entre 30 e 60 anos que não compraram suco durante o mês anterior. As ações se concentram em anúncios online, que tratam dos benefícios do suco de laranja e direcionam os consumidores para portais de redes de varejo para que possam comprar o suco via internet.