NOTÍCIAS
compartilhar este link
Marketing de US$ 5 milhões

07/07/2020 10:01:25
Tarifa abre disputa na Espanha

26/06/2020 10:10:33
Greening assusta Califórnia

11/02/2020 10:36:02
Bem vindo, suco de laranja

10/02/2020 10:54:48
Limão azedo na Argentina

29/01/2020 14:41:02
Notícias pelo mundo

13/12/2019 16:40:13
Notícias pelo mundo

06/12/2019 16:45:44
Notícias pelo mundo

29/11/2019 16:49:04
Clima favorece pomares

08/02/2019 11:36:47
Greening perto de zero

21/05/2018 11:12:28
28/11/2018
Del Valle entra no mercado de sucos concentrados

Valor Econômico - 28/11/2018 - Responsável pela marca de sucos prontos, a Coca-Cola Brasil irá competir no mercado de sucos concentrados


A Coca-Cola Brasil irá competir no mercado brasileiro de sucos concentrados, com a marca de sucos prontos para beber, Del Valle. O novo Del Valle Concentrado chega em embalagem PET 500ml nos sabores de laranja, maracujá, manga e caju. Estarão disponíveis, inicialmente, nas regiões sul e sudeste do Brasil. Um dos objetivos da marca é de atender boa parte dos consumidores brasileiros, que procuram no produto uma opção mais barata em relação aos sucos prontos.

“O lançamento faz parte de uma solução de portfólio mais democrático e do nosso desafio de levar as frutas de Del Valle para mais pessoas”, afirma Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Os dados da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (Abir), mostram que a categoria de sucos concentrados reponde por cerca de 26% do volume de vendas de suco no país. Categoria na qual a Coca-Cola ainda não competia.

Somente neste ano, segundo a Euromonitor International, o mercado de sucos concentrados movimentará no Brasil cerca de RS 8,36 bilhões, com crescimento de 0,9% em relação ao ano passado. Já para o ano que vem, a estimativa é que o mercado cresça 0,5%, para RS 8,40 bilhões. Os dados incluem sucos concentrados líquidos e sucos em pó.